terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Capa e Sinopse de "Fica Comigo" de Kristen Proby

Em seu livro de estréia, Kristen Proby, autora bestseller do New York Times e USA Today, embala nossos corações em uma emocionante e romântica história.

Com cenas de tirar o fôlego e personagens secundários divertidos, "Fica Comigo", primeiro livro da série "With Me in Seattle", nos apresenta ao encantador clã Montgomery-Williams, nos envolvendo numa história de amor, esperança, união e amizade verdadeira, nos fazendo desejar ser parte dessa família maravilhosa.

A previsão de lançamento da Editora Charme é dia 26/02/2015.

Confiram a capa e a sinopse:




Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.

Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

2 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

ooownnnnnnnnnnnnnnn eu quero muito!!!

thaila oliveira disse...

que capa linda! Charmosa ao extremo e mais ainda a consolidação de um sucesso!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas