segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PROJETO #poteandoquotes - Uma Iniciativa dos Blogs Ilusões Noturnas, Citação Num Click, Recanto da Mi, Por Uma Boa Leitura e Entre Livros!






 Oi gente! Ano de 2015 começando e muita novidade chegando para vocês! Uma delas é o projeto #poteandoquotes que foi inspirado no livro Pausa (Métrica #2), onde Julia, mãe de Lake, deixa um vaso cheio de origamis com conselhos a serem lidos por ela e Will em momentos difíceis.

 Mas antes de explicar melhor como funcionará o projeto, quero agradecer aos blogues Entre Livros, Citação Num Click, Por Uma Boa Leitura e Recanto da Mi que abraçaram essa ideia e estarão conosco durante o ano de 2015. Obrigada as duas Carol´s, Ana, Kel e Mi! Vocês estão tornando esse projeto ainda mais especial! A ideia do projeto partiu da Carol e da Ana do Blog Citações Num Click!



 Agora, vamos entender o projeto:



Durante o ano de 2015, separaremos uma quote de cada livro que lermos, anotaremos, registraremos no Instagram com a hashtag #poteandoquotes e colocaremos no pote. Quando chegar o final do ano, estaremos com lindos potinhos recheados de quotes especiais! Não é demais?!
 Para participar, basta preencher o formulário que está nessa postagem e registrar suas quotes durante o ano. A cada final de trimestre, estaremos sorteando um livro entre os participantes e no final do ano haverá um grande sorteio encerrando o projeto.

 E para começar muito bem o nosso projeto, o primeiro sorteio será da trilogia A Seleção!!!



 Regras:

- Preencher o Formulário do Projeto;





- Publicar a foto no Instagram com a #poteandoquotes;

- Para participar dos sorteios é preciso ter endereço de entrega em território brasileiro;

- O vencedor tem até 48 horas para responder o e-mail que será enviado, senão, será desqualificado e um novo sorteio será realizado;

Atenção:


Não nos responsabilizamos por endereço informado incorretamente, problemas com o correio ou extravio de mercadoria.

Então, é isso gente! Queremos ver muitas quotes pipocando no Instagram, heim?!

 Até mais!


4 comentários:

Biazinha disse...

A D O R E I a iniciativa e já estou participando!!!

bjssss

Ana Livia disse...

Gabi... e lá vamos nós... 2015 promete muita diversão... Grandes amizades e Projetos Bombando ♥

Kênia Cândido disse...

Oi Gabi,
Adorei! Estou participando.

Bjos

Unknown disse...

Ola,Gabi. Adorei a ideia e estou participando! o/
P.s.: como já tem que pôr o link, optei por colocar a hastag em uma foto de uma quote que já havia postado em dezembro de 2014. Espero que não tenha problema. É provisório, só enquanto coloco outra.


Beijos.

Em sintonia com os livros

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas