sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Gostou da trilogia "O Inferno de Gabriel"? Pois teremos mais Sylvain Reynard em 2015!

A editora Arqueiro promete arrasar em 2015!! Fãs do autor(a) Sylvain Reynard e da trilogia "O Inferno de Gabriel" podem começar a preparar o coração! "Noites de Florença", a nova série de romances de Sylvain Reynard será lançada em 2015 aqui no Brasil pela editora Arqueiro. O lançamento do primeiro livro da série, "The Reven", deve sair em Março na livrarias! Mas em Fevereiro já podemos começar a esquentar os motores e os corações com "O Príncipe das Sombras". 

O conto "O Príncipe das Sombras" é uma introdução à nova série "Noites de Florença" de Sylvain Reynard! Uma espécie de transição entre o universo de "O Inferno de Gabriel" e de "Noites de Florença". 

Eu estou mega ansiosa, primeiro porque amo o jeito de escrever de Sylvain Reynard, segundo porque o autor continuará abordando a arte em seus livros e terceiro porque será um romance SOBRENATURAL, além de sexy claro!!! Vamos conferir a capa e a sinopse do conto?




A inauguração de um conjunto de ilustrações inestimáveis da Divina Comédia, de Dante, na Galeria Uffizi, expõe o insuspeito Professor Gabriel Emerson e sua amada esposa, Julianne, a um inimigo misterioso e perigoso.

Sem o conhecimento do professor, as ilustrações que ele secretamente adquiriu anos atrás foram roubadas do governante do submundo de Florença, um século antes. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está determinado a recuperar sua estimada arte e vingar-se dos Emersons, mas não antes de ele descobrir algo perturbador sobre Julianne...

1 comentários:

thaila oliveira disse...

uma das melhores apostas para um 2015 brilhante
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas