quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Capa e Sinopse de "Paixão ao Entardecer" de Lisa Kleypas

E vem ai o livro 5 da série de época "Os Hathaways"!! Com lançamento previsto para Janeiro de 2015, o livro fecha uma das séries de época de maior sucesso lançada pela Editora Arqueiro! Confiram a capa e a sinopse:




“Personagens incríveis, cheios de nuances, espirituosos e com uma química incontrolável.” – Booklist 

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança.

Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. 

Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. 

A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. 

Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles.

De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.

- Leia um trecho:http://goo.gl/OdTU1d


- Pré-venda Amazon (e-book): http://goo.gl/1wUWxf

- Pré-venda Livraria Travessa (e-book): http://goo.gl/gz7Z8P

1 comentários:

thaila oliveira disse...

fechará a saga com maestria!
só resta parabenizar a editora pois angaria autoras e sucessos estrondosos e apostou brilhantemente em um segmento que só tem a crescer!

http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/


http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas