segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Capa e Sinopse de "Bruxa da Noite" de Nora Roberts

A Editora Arqueiro revelou a capa do seu próximo lançamento da autora de sucesso Nora Roberts. “Bruxa da Noite“ é o primeiro volume da Trilogia dos "Primos O’Dwyer".

Os três livros desta trilogia já foram lançados no Estados Unidos. "Bruxa da Noite" tem seu lançamento previsto para março de 2015 pela Editora Arqueiro.

A trama do livro gira em torno de Cal Hawkins e Quinn, e em como ele liberou uma maldição de trezentos anos após um juramento de sangue. Confiram a capa e a sinopse:




Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando devoção e aceitação. Com sua avó materna, ela aprendeu onde encontrar as duas coisas: uma terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes, e lendas centanárias.

Irlanda. County Mayo, para ser exato. Onde seus ancestrais de sangue e magia fluíram através das gerações – e onde o seu destino a espera.

Iona chega na Irlanda sem nada, a não ser com as indicações de sua avó, uma atitude infalivelmente otimista, e um taleto inato com cavalos. Perto do luxuoso castelo onde ela vai passar a semana, ela encontra seus primos Branna E Connor O’Dwyer. E já que família é família, eles a convidam para sua casa e suas vidas.

Quando Iona consegue um trabalho nos estábulos local, ela encontra com o dono, Boyle McGrath. Cowboy, pirata, selvagem cavaleiro tribal, três de suas maiores fraquezas num grande e ousado pacote.

Iona percebe que ela pode fazer de lá seu lar – e viver a vida que ela tanto desejava, mesmo que isso signifique cair a cabeça sobre os saltos de Boyle. Mas nada é o que parece ser. Um mal antigo atravessa o destino de todos os antepassados de Iona e deve ser derrota. Família e amigos lutarão uns com os outros e um para os outros para manter a promessa de esperança – e amor e sobrevivência.

2 comentários:

thaila oliveira disse...

é legal ver a versatilidade da autora e mais ainda ter estes lançamentos por aqui!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Ilusões Noturnas disse...

Amei a sinopese!!! Parece ser mto mto bom!!! Já quero hahahhaa

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas