quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Capas Divulgadas pela Editora Arqueiro e Saída de Emergência!

Há algum tempo nós divulgamos AQUI que a Saída de Emergência estava realizando uma enquete para decidir qual seria a melhor capa para o lançamento de "A Herdeira das Sombras" em novembro, o segundo livro da trilogia "Joias Negras", da autora Anne Bishop, e a editora decidiu revelar qual foi a escolhida. Confira a capa e sinopse:



Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões. Jaenelle chegou para ocupar o seu lugar, mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos lhe provocassem um terrível mal. Agora é necessário protegê-la até às últimas consequências. Mas será que ainda é possível recuperar Jaenelle? Há, no Reino, três homens dispostos a dar a sua vida pela Rainha prometida. Mas as atrocidades cometidas mostram que há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir Jaenelle. Para todo o sempre.

**************

A Arqueiro liberou a capa da nova edição de "O Melhor de Mim", uma versão para a adaptação nos cinemas do romance de Nicholas Sparks. A estreia do filme acontecerá em 30 de outubro e James Mardsen e Michelle Monaghan protagonizam o casal Amanda Collier e Dawson Cole. Confira a nova capa e a sinopse:



Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

**************

A editora Arqueiro divulgou a capa de "Ligeiramente Casados", o primeiro volume da saga Bedwyn, da autora Mary Balogh, sendo que a previsão de lançamento é para outubro. O livro gira em torno de Aidan, que precisa cumprir a promessa a um amigo já falecido e cuidar de sua irmã, mas a mulher que ele encontra não é bem o que esperava. Confira capa e sinopse:



Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado – e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o “casamento de conveniência” de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente…

1 comentários:

Biazinha disse...

Eu preciso de Ligeiramente Casados,a capa é linda e a história deve ser mais linda ainda....

bjssss

Apaixonadas por Livros

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas