terça-feira, 12 de agosto de 2014

Capa e Sinopse de "O Estranho" de Kyra Davis

A editora Suma de Letras divulgou recentemente a capa "O Estranho", primeiro volume da trilogia erótica "Apenas uma Noite" da autora Kyra Davis. A previsão de lançamento é para  o mês de setembro.

Confira a capa e sinopse:




Kasie Fitzgerald sabe quem ela deve ser. Ela é uma estrela em ascendência, viciada em trabalho em uma empresa de consultoria global. Ela é a noiva de um homem bem relacionado que ganhou a aprovação de seus pais. As pessoas sabem que ela é confiável, séria, correta, cautelosa, pragmática, e sim, um pouco previsível. Ela é quem Dave e a família dela quer que ela seja.

Mas, como seu trigésimo aniversário se aproxima, sentimentos enterrados começam a ressuscitar. Sua amiga a leva para Vegas para uma última noite selvagem e louco. Em um vestido mais curto e mais sexy do que qualquer coisa que ela jamais se atreveu a usar antes, ela vence nas mesas de blackjack. E encontra-o. Sob as roupas sob medida, é claro que este é um homem que é intenso, poderoso, e talvez até um pouco perigoso. Com um pouco de apreensão, ela aceita o convite dele para pegar uma bebida, e em pouco tempo, ela está em seu quarto de hotel.

Ela nunca recebe o seu nome completo. Talvez o seu anonimato é uma das razões ela é capaz de se entregar a ele e ao momento tão completamente. Talvez seja por isso que ela só teve o sexo mais requintado e apaixonado de sua vida. Abalado pelo seu próprio comportamento, Kasie tenta riscá-lo como uma noite louca. Mas quando o misterioso cavalheiro que ela só um caso aparece em seu escritório, como o CEO de uma empresa que faz com que a sua consiga um bilhão de dólares em negócios em um ano, exigindo que ela seja quem cuide de conta, e muito mais, as coisas nunca mais ser o mesmo novamente. E não há como dizer onde isso vai …

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas