sábado, 26 de julho de 2014

Capa e Sinopse de "Felizes Para Sempre" de Nora Roberts

A Editora Arqueiro divulgou nas redes sociais a capa do livro "Felizes para Sempre". Esse livro é o quarto e último volume da saga "Quarteto das Noivas", da autora Nora Roberts e tem previsão de lançamento para novembro deste ano.

Confira capa e sinopse:





Parker Brown transformou o jogo infantil ” O dia do Casamento” do quarteto em seus trabalho do sonhos. E agora ela tem que enfrentar os votos – aquele que atendes a demanda de cada noiva, que mantém todos os eventos na programação e traz românticas flores de Emma, as delícias de Laurel e fotografia deslumbrante do Mac juntos em um pacote glorioso. Ela sabe como transformar sonhos em realidade …

O mecânico Malcom Kavanaugh adora descobrir como as coisas funcionam, e Parker Brown, com suas longas pernas, não é excepção. Mas como um bom amigo do irmão de Parker, Malcom sabe que do menor flerte até um relacionamento firme é um passo sério.

Nenhum homem abalou Parker em um longo tempo, mas Mal parece ter um talento especial para isso. Seus beijos apaixonados sempre pega ela de surpresa, assim como seus sentimentos crescentes para ele. Nos negócios de Parker riscos sempre valeram a pena, mas agora ela vai ter que escolher a chance de uma vida com seu coração

2 comentários:

thaila oliveira disse...

as capas e sinopses de todos os livros do quarteto são lindas demais! essa é a mais bonita! fecha com chave de ouro

http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Ilusões Noturnas disse...

nem comento que to desejando esse livro ahuahauhauha

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas