quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capa e Sinopse de "Coração Ardente" de Richelle Mead

A editora Seguinte divulgou a capa do quarto volume da série "Bloodlines" da autora Richelle Mead. "Bloodlines" é um spin-off da aclamada série "Academia de Vampiros".

Confira abaixo capa e sinopse:
 
 
 
 
No quarto volume da série Bloodlines, enquanto Sydney Sage esconde seu romance ardente com o vampiro Adrian Ivashkov, a ameaça de ser descoberta — e mandada para a terrível reeducação — é maior do que nunca. Criada desde criança para desprezar os vampiros, a alquimista Sydney Sage acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles — o irresistível Adrian Ivashkov — e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas. Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito — um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, pode levá-lo à loucura. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Agora, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos — especialmente aqueles que ama. 

1 comentários:

Lia Christo disse...

Oi Gabi, adorando o novo visual!
Eu sou doida para ler esta série. Assim que conseguir uma boa promoção compro todos os já lançados e caio na leitura! Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas