segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Resenha: O último Adeus - Abbi Glines - Editora Arqueiro


 Resultado de imagem para livro o último adeus abbi glines


O último Adeus
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance contemporâneo
ISBN: 9788580417364
224 Páginas
1ª Edição - 2017


Sinopse

River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.

Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.

Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.

Nesta sequência da série Rosemary Beach, Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante. Com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, O último adeus fala sobre o inesgotável poder de transformação do amor.




Ahhh Rosemary Beach... Como eu amo essa série!!!!

O último adeus é o 13º livro da série. Isso mesmo... são muitas histórias, muitos personagens amados, e alguns odiados. Muita confusão e muita demonstração de amizade... entre tantas outras coisas.



Gente, quer se apaixonar? Basta comprar seu livro clicando AQUI


Nesse vamos conhecer os mistérios de Capitão (ele mesmo, o que causou um reboliço no livro Ao seu encontro, de Mase e Reese, e, além de tudo, irmão de Blair), conhecer os motivos por ele ser como é, trabalhar com o que trabalha, e se apaixonar por ele!

Somos apresentados à Rose... a linda, batalhadora, guerreira, forte, mãe, envolvente... Rose! IMPOSSÍVEL não gostar dela e não desejar que tudo dê certo para ela e para a filha dela - eu confesso que a cada página que eu lia eu queria ser amiga dela.

Os dois passaram por maus momentos juntos e um sempre foi a salvação do outro, o motivo para que conseguissem enfrentar as dificuldades, mesmo quando estavam “separados”. Eles tiravam forças do amor deles para continuar suas caminhadas.


“Ao passo que eu havia mudado ao longo dos anos, me certificando de estra destruindo minhas emoções para acabar com a dor, Addy se manteve essencialmente a mesma. Ela ficou mais forte e aprendeu a sobreviver, mas isso apenas a tornou mais especial. Como eu poderia tocá-la?”, Capitão. – P. 126


O livro é intenso e um tsunami de emoções e lições. Para mim, Abbi poderia ter desenvolvido mais a história deles – era um casal que merecia ter 2 livros, mas mesmo assim O último adeus foi uma leitura intensa, envolvente, apaixonante e marcante. Eu AMEI!

A capa está um espetáculo! Assim como todo o livro!

Já estou ansiosa para o último livro da série: Pegando Fogo – dela mesmo, a mais odiada de todos: Nan. Em breve teremos resenha aqui!


Beijoss e até a próxima!

💗 Não deixe de comentar o que achou tanto do livro quanto da minha resenha 💗

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas