segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Resenha: O Par Perfeito - Nora Roberts - Editora Arqueiro


par perfeito, O

O Par Perfeito
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance
ISBN: 9788580415254
320 Páginas
1ª Edição - 2016

Sinopse

Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.

Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.

Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.



Acabei minha leitura do livro e confesso: fiquei com depressão pós-leitura. A trilogia A Pousada é muito mais linda do que eu poderia ter imaginado e me surpreendeu além da conta. Com uma escrita leve, mas ao mesmo tempo carregada de emoções e ensinamentos os três livros encantam o leitor, e deixam um vazio ao terminarmos o último deles.

Gostinho de quero mais? Isto é pouco para a minha vontade de saber mais sobre os Montgomerys; qual foi a próxima invenção de Justine; ou como Beckett se saiu como pai de 5 meninos e como Clare cuidava de 6 homens; ou quando foi que Avery engravidou, e como lidou com todos os empreendimentos - em consequência, como Owen se saiu diante de toda a confusão que se tornou a sua vida depois de casado; sem falar em Ryder e Hope, que são tão diferentes, mas tão parecidos; e, lógico, que não esqueceria de Lizzy 💗

É impossível não acabar a leitura e ficar com saudades de todos os personagens (até de Diaraque). Cada um é essencial ao conjunto da obra e cada um tem alguma particularidade que torna a série tão linda. Quem não queria flertar com Ryder, ou casar com Beckett, ou ter Owen todos os dias, ou ser amiga das meninas (Hope, Avery, Clare), ou ter Justine como sogra (hahahah ela é sensacional).

Em O Par Perfeito conhecemos mais de Hope e Ryder (e consequentemente de Lizzy e Billy), e é encantador ver que apesar de tão diferentes, eles se encaixam perfeitamente - tipo: foram feitos um para o outro. Hope faz florescer todo um lado fofo de Ryder e ele dá uma bagunçada necessária na vida dela. Ambos superam juntos o medo de se doar e aprendem a amar de uma forma genuína - respeitando, confiando, doando.

No livro também vemos as descobertas feitas sobre Lizzy e Billy e é emocionante ver um amor que foi construído com tanto esforço sobreviver além do tempo e da vida. 

Nora sempre traz leveza, amizade e amor para as nossas vidas de uma forma única e encantadora, e com muito bom humor.

Mais uma vez a Editora Arqueiro colocou amor em um trabalho e disse: esse vai brilhar! Com diagramação ótima, tradução e revisão muito boas, e uma capa delicada e linda, ela se despediu em alto estilo da trilogia.

Enfim... que em breve venha mais Nora Roberts por aí, para nos emocionar e deixar felizes, pois as histórias dela têm esse poder.

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas