domingo, 16 de outubro de 2016

Resenha: Kiro e Emily - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Kiro e Emily

Kiro e Emily
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance
eISBN: 9788580416107
117 Páginas
1ª Edição - 2016

Sinopse



O ano é 1992, e a Slaker Demon é a maior banda do momento. Ganhadores do disco múltiplo de platina, tendo turnês inteiras com ingressos esgotados, liderando as paradas de sucessos e acumulando rios de dinheiro, seus integrantes são a definição perfeita de deuses do rock.

Por isso, não é de estranhar que o bad boy incrivelmente sedutor Kiro Manning, vocalista da banda, tenha todas as mulheres a seus pés. Ou pelo menos era isso que ele pensava até ser rejeitado por Emily, uma jovem linda que apareceu inesperadamente em uma das badaladas festas pós-show.

Emily é diferente. Determinada. Pura. Especial. Ele a deixou escapar quando se conheceram, mas não para de pensar nela desde então. E ao se reencontrarem, Kiro promete não desistir desse sentimento novo que faz com que ele queira ser alguém melhor. Alguém que mereça ser amado.





Gente, nem sei o que falar sobre esse mini livro. Simplesmente amei conhecer a história de Kiro e Emily.  A redenção do astro do rock por causa do amor - o amor por um anjo que transformou a sua vida para melhor em todos os sentidos.

Emily é encantadora, meiga, inocente, mas determinada, sabe o que quer, além de ser super forte. Kiro se mostrou um homem muito melhor do que o que todo mundo conhece (o astro do rock lindo pegador). Eles se completaram de uma forma especial - ele mostrou pra Emily que ela é muito mais do que ela se considerava; e ela mostrou à Kiro que ele é muito melhor do que o que ele expõe para as pessoas, que é especial.

O amor verdadeiro é algo que todo mundo merece, mas que nem todos alcançam, e temos que lutar por ele.


"Acredito que, a cada vida, recebemos uma alma gêmea. Não me entenda mal, acho que uma pesso apode se apaixonar mais de uma vez. Mas encontrar sua carametade é algo completamente diferente. A gente não apenas ama essa pessoa, a gente a adora. Essa pessoa é o nosso mundo. O nosso motivo de viver. A única coisa nesta existência que fará tudo ficar bem. Quando encontramos nossa alma gêmea, encontramos um propósito. Amar essa pessoa. Desfrutar a vida com ela.", Kiro - P. 102


O livro é bem curtinho e li numa sentada, mas é emocionante. Para os fãs da série Rosemary Beach é uma leitura indispensável, além de tornar as coisas mais claras em relação a vários personagens da série.


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas