quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Resenha: Zac & Mia - A.J. Betts - Editora Novo Conceito


                                                               

Zac e Mia
Autor(a): A. J. Betts
Editora: Novo conceito
Categoria:Drama / Romance
ISBN-13: 9788581637716
288 Páginas
1º Edição – 2015

Sinopse
A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia – bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso. No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.
Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente. Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?
Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.
                                                       



Zac e Mia era um livro que não esperava muito, na verdade acha que seria mais um livro que se baseava no livro A Culpa é das Estrelas e não foi, diferente disso, foi divertido e fofo e os personagens tinham a sua própria personalidade. O que mais me encantou foi o Zac que mesmo com os problemas conseguia ver o lado bom das coisas e a tentava ajudar a Mia a perceber que nem tudo é aparência.


Zac e Mia já foi para a minha lista de favoritos e espero que vá para de vocês também. SUPER RECOMENDO a Editora Novo Conceito acertou em traduzir este livro.

“O que eu não faria para manter o sorriso no rosto dela? Ouvir aquela risada, tê-la lutando ao meu lado, não contra mim. Quando estamos juntos, ninguém cai, desaba ou desiste. Sei que não há garantias, mas   agora tenho Mia, dez de dez, mais linda e surpreendente do que nunca. E eu sou o cara mais sortudo de  todos. - P. 285
                                              
                                             

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas