segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Resenha - Twittando o amor - Teresa Medeiros - Novo Conceito

                                                               
                                                     

Twitando o amor
Autor(a): Teresa Medeiros
Editora: Novo conceito
Categoria: Ficção – norte-americana
ISBN: 9788581635552
202 Páginas
1º Edição – 2014


Sinopse

O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada...

Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondidas no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever?

Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas.
Agora que Abby voltou a escrever e a viver, ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.




Abby é uma escritora de um só sucesso, entrando em falência e sem nenhuma interação com seus leitores, pois ela não sabe utilizar nem mesmo uma rede social. Depois da sugestão da sua agente e tentativa de salvar a carreira dela, Abby resolveu ciar um Twitter para se comunicar melhor com seus leitores, mas algo inesperado aconteceu, ela encontrou bem mais do que esperava.


Antes de começar a leitura de Twittando o amor, já tinha lido resenhas sobre ele, então fiquei muito empolgada para lê-lo, mas assim que comecei a leitura me decepcionei, pois o livro não era nada que eu esperava. O seu formato em mensagens me desagradou, as mensagens trocadas pelos personagens não me despertaram nenhum pouco de curiosidade, porém nem tudo foi ruim, o final foi surpreendente e eu gostei bastante. Indico este livro à todos que gostam de histórias de amor com formato de carta ou mensagens.

"... Ter 'seguidores' a fez sentir-se como a líder de algum culto religioso maluco. Em vez de usar uma foto em seu perfil, Hillary havia deixado um espaço em branco, o  que resumia à perfeição o modo como ela se sentia no momento."

Enfim... quem já leu o que achou do livro???
Até a próxima!!!
                                        

                                                 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas