quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Resenha: Segredos de uma noite de Verão - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro



Segredos de uma noite de Verão
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance de Época
ISBN: 978-8580-41-427-1
288 Páginas
1º Edição – 2015


Sinopse

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.







Olá, olha eu aqui novamente! Hahah

Primeiro, eu nunca tinha lido um livro da Lisa Kleypas antes e foi através dessa maravilhosa obra que me encantei pela escrita da autora. Espero ler os outros da série “As quatro estações do amor”.


Segredos de uma noite de verão me deixou fascinada por tudo, desde os primeiros capítulos, os personagens (que não saem da minha imaginação) até o desfecho. Parece algo feito pra mim, rsrs. 

Um romance intenso entre duas pessoas de mundo diferentes, o desejo que parecia inalcançável e muito humor é o que envolve o universo de Annabelle Peyton, Simon Hunt e as três amigas floreiros que não se amoldam aos padrões da época.

Mas o ponto principal foi a capacidade de poder enxergar um amor verdadeiro além das aparências, status e fofocas que podiam impedir que os dois pombinhos se relacionassem. 

O misterioso Simon lutou durante 2 anos para conseguir a atenção de Annabelle, uma jovem ingênua e impetuosa, enquanto ela se encarregava de arranjar um marido adequado para suprir as dívidas que seu pai deixara ao morrer. Porém entre vários encontros inesperados ela acaba se entregando à enrustida atração que sentia por ele e depois de ardentes carícias Annabelle acaba caindo em si, e percebendo o que realmente quer.




Uma história bem desenvolvida, com cenas intensas, de mexer com o imaginário de qualquer leitor. A Editora Arqueiro arrasou na capa, com design de cores com tons delicados, me deixou apaixonada à primeira vista, rsrs. Recomendo a todos!



Não deixe de conferir a resenha do mesmo livro feita por Paloma Casali.


Beijos



4 comentários:

Andreia Nogueira disse...

Que eu me lembre, também não li nada da autora, mas quero muito ler esse livro. Está na minha listinha.
Adorei a resenha.
Bjos!!!
Sentimentos nos Livros

Bibi Santos disse...

Estou louca para ler esse livro, belíssima resenha.

Unknown disse...

Obrigada pessoal, fico feliz que tenham gostado! O livro é excelente :D

Unknown disse...

Obrigada pessoal, fico feliz que tenham gostado! O livro é excelente :D

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas