quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Resenha Dupla: O Amor Não Tem Leis e O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final - Camila Moreira - Editora Suma de Letras



O Amor Não Tem Leis
Autora: Camila Moreira
Editora: Suma de letras
Categoria: Romance Erótico
ISBN: 9788581052281
288 páginas
1ª edição - 2015


Sinopse 

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. 

Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. 

O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los? 





Bem, hoje vou falar de dois livros. Da duologia escrita por Camila Moreira cujos livros são “O Amor Não Tem Leis” e o “Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final”.

Ouvia falar muito desta duologia e todos que a leram amaram. Como sou fã dos livros do gênero erótico, não consegui resistir e deixar de ler um livro tão ovacionado pelos leitores do gênero.

Antes de ler os livros da Camila Moreira eu tive o prazer de conhecer um pouco dela em algumas entrevistas. Inclusive uma delas foi aqui para o blog e vocês podem conferir a entrevista da autora neste LINK. Muito simpática e solicita, a autora é uma verdadeira lady e depois que acompanhei a entrevista delano programa “De Frente Com Gabi”, resolvi que precisava conhecer sua obra.

Minha amiga Maraíse, do blog Menina da Bahia, vivia dizendo que os livros eram a minha cara e eu não entendia o porquê, kkkkkkkk.

Bom, o que posso dizer é que os livros foram uma grata surpresa e uma delicia de leitura. O Alexandre Ferraz ( olha que nome de peso? 300 suspiros) ganhou meu coração e se ele quiser o resto do corpo também pode levar! Que homem! A descrição dele deixa você com água na boca... Aviso, preparem um bombeiro, o livro é fogo puro.

O mais legal que tem todo um enredo e outros personagens maravilhosos, como o Diego, irmão do Alexandre, e o Bruno, seu amigo. Todos mereciam um livro só deles, assim poderíamos ter mais “livros” deliciosos na prateleira.

A história acontece entre o Alexandre e a Maria Clara, dentro de um escritório de advocacia. Alexandre, a pedido do seu pai, aceita Maria Clara como sua estagiária. Logo de início rola uma química forte entre os dois. Alexandre tem um ciúme maluco por ela e as cenas quentes entre os dois são maravilhosas! Jesus, Maria e José! O que é aquilo gente? Ave Maria... 


"Após me mostrar a sala que eu dividiria com outros dois estagiários, Alexandre seguiu para uma reunião. Não antes de eu lhe dar uma última olhada. Não imaginava que ele era tão gostoso assim! Que boca! Que corpo! E os olhos! ESTOU FODIDA!" Pág. 13


No primeiro livro acontecem alguns mistérios, inclusive sobre a Maria Clara. Ela é meio estranha, cheia de segredos, uma mulher muito intensa e apaixonada por um bom sexo. Esse lado descolado dela deixou o livro bem mais gostoso! É uma mulher com traumas, mas não uma coitadinha! Ela é decidida, dona do seu nariz e deu muito trabalho ao mocinho.


"Chorei por vários minutos, olhando para o nada, enquanto a água caía sobre o meu corpo. Tomei coragem e terminei o banho. Coloquei um vestido básico e confortável. Dei uma olhada no espelho e percebi meus olhos vermelhos, com bolsas arroxeadas em volta, mas já estava ficando acostumada a vê-los daquela forma. Não tinha nascido para ser feliz, e chorar já era algo que meu corpo sabia fazer muito bem." Pág. 10


O segundo livro fecha com chave de ouro a duologia! Vários desentendimentos são resolvidos e segredos são revelados. A Camila conseguiu conduzir com muita destreza todo o enredo, parabéns.

O mocinho não se envolve com mulher nenhuma, mas se pega amando loucamente a Maria Clara. A garota não deseja se relacionar emocionalmente com homem nenhum e assim começa a sua saga para conquista-la. Sempre digo que nestes livros a parte forte do relacionamento é a mulher, pois é ela que fez todo doce e drama do não estou disposta em me amarrar em ninguém... 


"– Na praia... você disse que queria tudo, passado, presente e futuro. – Sua respiração saia entrecortada devido aos meus movimentos. Uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto e Clara começou a chorar. – Quero fazer novas lembranças." Pág. 218


Os livros são maravilhosos, tem sexo quente, drama, paixão, mistérios e muito amor, eu super-recomendo!

Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas