sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Coluna: TOP 3 do IN!

TOP 3 é uma coluna que eu adoro! Não importa o assunto!!! 

E dando continuidade ao tema do mês: FILMES QUE FIZERAM RIR!!!


Então vamos ao que interessa – as escolhas de cada um!!!




Escolhidos de Gabi

Rir em filme ou seriado pra mim é fácil! Rio com bobagens e com humor mais refinado e inteligente!


1º Gigolô Por Acidente (1999)

Quando se trata de filmes de comédia o ator Rob Schneider manda bem e com estilo. Esse foi o primeiro filme que vi dele e no cinema. Ao lado de uma querida e saudosa amiga que mais pra frente se tornaria minha comadre e que infelizmente foi brilhar no céu.


2º Arrow (2013)

Impossível não rir com Felicity, a sexy, inteligente e atrapalhada secretária do magnata e herói Oliver Queen! Amo muito e torço pelo amor dela com Oliver, o nosso querido Arqueiro Verde no seriado Arrow.




3º Minions (2015)

Criaturas burras, atrapalhadas e completamente apaixonantes! Rio com os Minions desde Meu Malvado Favorito. E saber que eles cometem absurdos desde os primórdios dos tempos foi muito divertido.




Escolhidos de Paloma

Eu sou muito besta para dar risada – os dois primeiros lugares do meu TOP 3 foram super fáceis de escolher, pois são filmes que eu assisto milhões de vezes e não me canso, porque amo eles hahahahaha, mas o terceiro foi mais difícil, pois o número de opções era enorme, mas deu certo.


1º A verdade Nua e Crua (2009)

Para mim é um dos melhores filmes de comédia. Se eu disser que já assisti umas 10 vezes estarei mentindo, pois já assisti bem mais. Abby é produtora de TV e vive uma vida monótona, além de não saber como pode ser sexy, até conhecer Mike, um apresentador, que se torna seu consultor amoroso, porém de uma forma bem peculiar dele – machista e grosseira. E é ai que tudo entra nos (deveria ser) eixos, para depois desandar.



2º Namoro ou Liberdade (2014)

Eu simplesmente amo esse filme ahahahaha sério!!!! A primeira vez que assisti eu tive crises de risos, e as demais vezes eu ri da mesma forma. Por ser um filme mais de acordo com a realidade, nos colocamos no lugar dos personagens – que pagam vários micos ahahhahah - e é algo que você pensa: eu já passei por isso ou algum amigo meu já passou, certeza! Hahahaha Quando eu assisti a primeira vez eu via meus amigos ali, eu me via com meus amigos nas trocas de olhares e nas compreensões imediatas.


3º Se beber, não case 1 (2009)

Eu sei que é um besteirol, mas sério, eu lembro que quando eu assisti no cinema eu chorava de rir, e as vezes que eu assisti depois, - apesar de rir menos – eu sempre dou risada. É um clássico besteirol, e, para mim, impossível não rir com o quarteto Phil, Alan, Stu e Doug, e com Chow - LÓGICO.




Escolhidos de Bianca

E os meus escolhidos foram:


1º Lisbela e o Prisioneiro (2003)

Primeiro, queria explicar porque essa foi minha primeira escolha: porque esse filme marcou minha vida, assisto desde pequenininha, haha J, mas não só por isso, tudo nele parece ser feito de humor, o sotaque, os personagens, a combinação das musicas com as cenas. Mas além de humorístico também trás uma historia de amor, pelo qual o rapaz luta pelo amor da mocinha, independente das circunstancias. É lindo e apaixonante! 



2º Madagascar (2012)

Entre gritaria e confusão, esses quatro amigos me fizeram dar muitas gargalhadas. As brigas de Alex e Martin, as pérolas de Melman e as palhaçadas de Glória ganharam meu coração e tenho certeza que de muita gente na infância. Além de que a amizade deles é um exemplo, de que amigos devem-se manter unidos, seja o que vier.



3º As Branquelas (2004)

Por fim, é com carinho que gostaria de mencionar ‘as branquelas’. Filme que contagia com a coragem de dois agentes que arriscam suas carreiras para desvendar um mistério, mas acabam por nos divertir com suas atrapalhações de como se comportarem como patricinhas mimadas. Eu curti e indico!




Escolhidos de Bibiane

Os escolhidos foram:

1º S.O.S Mulheres ao Mar 

Não tem como não rir das loucuras deste filme, rir tanto que quase caiu do sofá, louca para assistir o segundo.



2º De Pernas Pro Ar 2 (2012)

Outro nacional que quase me derruba do sofá de tanto rir! Perfeito para DESESTRESSAR.



3º Cidade de Papel (2015)

Rir muito com amizade dos personagens , tem uma cena no filme que Deus ... Só de lembrar já me acabo de rir.




Escolhidos de Lucas

Os escolhidos foram:


1º Minha Mãe É Uma Peça (2013)

Esse filme é hilário, pois além do bom humor existem alguns momentos que lembram alguns acontecimentos vividos com sua mãe ou algum parente.



2º Vingadores (2012)

Além de toda ação e aventura, os heróis não perdem a piada. Fazendo o público morrer de rir.



3º De pernas Pro Ar 2 (2012)

O filme é uma comédia e eu ri mares com ele! Já assisti 1 milhões de vezes e nunca perde a graça!!!




Escolhidos de Mavi

1º A Escolha Perfeita (2012)

Ele é um dois filmes que eu não me canso de assistir, seja pela estória ou pelas cenas engraçadas, sem me esquecer das canções é claro.



2º Ela é o Cara (2006)

É uma comedia divertida que não te deixa enjoar.


3º A Casa das Coelhinhas (2008)

É um filme engraçado porém, o que me fez gosta dele foi o enredo. Indico !! 


2 comentários:

Biazinha disse...

As escolhas da minha xará são as melhores,desculpa aí povo !!! hahahahahaha

Brincadeira,a grande maioria dos filmes listados eu já vi,mas tem outros que quero demais ver,como A Escolha Perfeita.

Adorei o post !!!

bjsss

Apaixonadas por Livros

Lia Christo disse...

Oi Gabi, muito legal este post!
Eu adoro comédias, e nada melhor pra desestressar do que assistir a uma delas.
Gostei das dicas. Já assisti a alguns destes e o meu Top três seria 1º lugar A Espiã que Sabia de Menos, 2º lugar Gigolô por Acidente e 3º lugar A Casa das Coelhinhas... kkkkk
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas