segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Resenha: Devasso - Katy Evans - Editora Novo Século



Devasso
Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século 
Categoria: Romance / New Adult
ISBN 978-85-4280-552-9
304 Páginas
1ª Edição - 2015



Sinopse 

Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la.

Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo – e isso é tudo o que ela sempre quis.

Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais.
Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim.

Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você fazer quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?




Esse é o quarto livro da série “Real” da autora Katy Evans e nele encontramos a história de Melanie, amiga da Brook Dumas.

Nos primeiros livros da série, a Melanie tem participação ativa na vida do casal Brook e Remy, se mostrando como uma pessoa borbulhante, alegre e desprendida de qualquer pudor. Em sua estória, no entanto, vemos realmente como é a Melaine: uma menina que sempre veste três peças de roupa colorida porque acredita que seu mundo deve ter cor, que sente culpa por ter sobrevivido e sua irmã gêmea ter morrido ao nascer, que tenta de todas as formas ser uma pessoa diferente para agradar os pais e os amigos, mas que no fundo só busca ser amada pelo que realmente é.

“Devasso” me cativou profundamente! Li em um dia, não conseguia soltar o livro. A autora trouxe uma ideia totalmente nova de protagonistas - pessoas mais perto da realidade atual, e isso me fez virar ainda mais fã de Katy Evans... A mulher é diva da literatura hot e sabe escrever um livro quente sem perder o lado sentimental da relação.


“Gosto do modo como ela caça seu próximo homem; gostava de observar porque, em algum lugar lá no fundo, eu sabia que me cansaria, e que a caça dela terminaria no dia em que eu decidisse informá-la que pretendia ser esse homem.” - Pág. 31


A mocinha de virgem não tem nada! Namoradeira fiel, fica com homens diferentes a cada noite, curte a vida adoidado, nada de boa moça, gosta de sexo quente, mas no fundo procura o amor da vida dela em cada homem com quem faz sexo.

O Greyson é uma atração a parte! Assassino cruel que começou sua vida de assassinato aos trezes anos de idade, conhecido como Zero. Ele tem a facilidade de não deixar rastros nos atos que comete.

Os dois se envolvem numa relação conturbada, pois para salvar a mãe, Greyson tem que cumprir o pedido de seu pai, um cara muito rico, que não brinca em serviço e é o rei das apostas em lutas clandestinas. O pai pede que Grayson execute uma lista de pessoas que deve a ele, só assim dirá o paradeiro da mãe do mocinho. E adivinhe quem estava na lista? Melaine, pois é!!! Metida em encrenca, não contava que seu salvador seria o mesmo contratado para executar sua dívida. 

Ele se apaixona por ela - entendam: para agir ele precisa conhecer a vítima, por conta disto ele passa a seguir a mocinha, conhecer seus hábitos e desejos, nesse meio tempo, ele fica loucamente apaixonado por ela, e decide que ela será dele.




O primeiro encontro dela com ele é eletrizante, maravilhoso e super desejei ser a Mel neste dia (já estou intima). O cara é o homem dos sonhos dela, o namorado perfeito, até o momento que a verdade é descoberta.


“– Eu gosto do seu carro. – Ele toca o painel, e a mão que desliza ali está coberta por uma elegante luva de couro de carneiro que faz minha pele se arrepiar. Ele gira seu tronco em minha direção com um sorriso devastador e irresistível. – Tudo o que está molhado seca; não se preocupe, princesa.
Eu mal consigo aguentar o jeito como ele fala molhado.
Ou o modo como uma gota de chuva se agarra aos seus cílios escuros. A água escorre pelos seus braços bronzeados e musculosos. Seu cabelo está penteado para trás, destacando o lindo rosto que ele tem. Eu já vi obras de arte e homens lindos, prédios lindos e quartos lindos, porém, neste momento, enquanto ele olha para mim, não consigo me lembrar de já ter visto mais nada além dele.” – Pág. 20


Os dois têm que lutar para vencer as diferenças e o inimigo que os espera nas sombras para destruir os dois.

O livro é lindoooo, quente, romântico e tem tudo! Achei muito completo, sem mimimi. 

Super recomendo.



1 comentários:

Laganowski disse...

Adorei a resenha Bibi! Realmente vc tinha razão, preciso ler este livro! Tem ingredientes, além do romance, que eu aprecio! Vai pra lista.

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas