terça-feira, 2 de junho de 2015

Capa e Sinopse de "No Coração da Floresta" de Emily Murdoch

A editora Agir Now publicará o romance "No Coração da Floresta" da autora Emily Murdoch. O livro está previsto para julho e teve sua capa nacional divulgada! Confiram a capa e a sinopse:




Algumas coisas são impossíveis de deixar para trás…

Um trailer abandonado. escondido em meio a uma reserva florestal, é o único lar de que Carey se lembra. Aos 15 anos, as árvores são as guardiãs de sua vida mal-afortunada, e o único ponto positivo é sua irmã mais nova, Jenessa, que depende de Carey para sobreviver. Elas só têm uma a outra, considerando que a mãe das meninas, mentalmente instável, muitas vezes desaparece por dias sem fim. Até que um dia, após um sumiço mais longo do que o habitual, dois estranhos aparecem. De repente, as meninas são tiradas da floresta e levadas a um mundo novo e surpreendente de roupas, meninos e aulas.

Agora Carey precisa enfrentar a verdade escondida por trás do seu sequestro, dez anos antes, assombrada por um passado que não a deixa seguir em frente… Um passado sombrio e misterioso, em que jaz o motivo de Jenessa não falar uma palavra há mais de um ano. Carey sabe que precisa proteger a irmã, assim como seus segredos, ou se não pode colocar em risco toda essa nova vida que criou para si.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas