terça-feira, 5 de maio de 2015

Capa e Sinopse de "Os Originais: Ascensão" de Julie Plec

A Editora Galera Record divulgou recentemente a capa nacional do primeiro volume da trilogia “Os Originais”, intitulado “Ascensão“, de Julie Plec. Seu lançamento está previsto para junho de 2015.

A trilogia é baseada na série televisa do spin-off de Diários do Vampiro, intitulado The Originals. A série acompanha os Mikaelson, a família original de vampiros, Klaus, Elijah e Rebekah, e eles são os principais “vilões” do universo criado por L.J. Smith em Diários do Vampiro.

Confira abaixo a capa e sinopse:




Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural. Lutando por segurança, um lar e amor, os Originais devem unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar… ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens.

1 comentários:

Estilo Gisele disse...

Morri, eu quero. Nem sabia kkkk.
Beijos
www.estilogisele.com.br

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas