terça-feira, 19 de maio de 2015

Capa e Sinopse de "À Flor da Pele" de Helena Hunting

A editora Suma de Letras divulgou recentemente a capa do primeiro livro da série "Clipped Wings" da autora Helena Hunting . O lançamento está previsto para junho.

Confira capa e sinopse:



Dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele.

No primeiro volume da série À flor da pele, dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele

Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril… E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.

Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.

Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.

1 comentários:

Unknown disse...

Super curti!
Capa e Sinopse perfeitas!
Esperando para ler...
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas