sexta-feira, 8 de maio de 2015

Capa e Sinopse de "Devasso" de Katy Evans

A editora Novo Século divulgou recentemente nas redes sociais a capa de "Devasso", da autora Katy Evans. A previsão de lançamento do livro é para o mês de Maio.

Este é quarto livro da saga "Real". A série é erótica e é composta por cinco livros, sendo que depois do lançamento de "Devasso" ainda teremos "Ripped".

Confira capa e sinopse:




Após anos de procura, em uma noite na chuva, o forte e misterioso Greyson King vem ao socorro de Melanie. Ele é corajoso, e talvez o amante, amigo e protetor que ela está procurando. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se ele significasse alguma coisa – como se ela significa alguma coisa – e isso é tudo o que ela sempre quis.

Ele desaparece por dias sem uma palavra, e quando ele está por perto, ele diz que só vai machucá-la. No entanto, é só quando ele está longe dela que seu coração doí. Mais tarde, Melanie descobre o mundo obscuro em que ele está envolvido e também o que ele estava determinado a manter escondido dela, e ela começa a suspeitar que o primeiro encontro pode não ter sido tão aleatório.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas