segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Capa e Sinopse de "Inocência?" de Gail Carriger

E depois de muito esperar e de muitos movimentos eis a grande surpresa!!!! "Inocência?" o terceiro livro da série steampunk "Protetorado da Sombrinha" da autora Gail Carriger teve sua capa revelada e está entre os lançamentos do primeiro semestre da Editora Valentina! Confiram a capa e a sinopse:




Abandonar a casa de seu marido e voltar a viver com sua horrível família… Lady Maccon é o escândalo da temporada em Londres!
A Rainha Victoria a colocou para fora do Conselho e a única pessoa que poderia oferecer algum tipo de explicação, Lord Akeldama, desaparece da cidade inesperadamente. Para piorar, Alexia é atacada por uma série de bichos mecânicos homicidas, o que indica claramente, como somente bichos semelhantes podem sê-lo, que os vampiros de Londres estão muito interessados em ver Alexia morta.
Enquanto Lord Maccon escolhe permanecer em um estado cada vez mais ébrio e o professor Lyall tenta por todos os meios manter a manada unida, Alexia foge da Inglaterra para buscar refugio na Itália, em busca dos Templários. Eles são os únicos que sabem o suficiente sobre pretenaturais para explicar sua cada vez mais incomoda condição, mas os Templários podem ser todavia pior que os vampiros… e ainda vão armados com molho pesto!

1 comentários:

thaila oliveira disse...

Acho incrível essa capacidade da editora de garimpar sucessos!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas