terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pôster e Trailer de "A Esperança - Parte 1"

A Lionsgate Filmes divulgou o primeiro trailer da adaptação de A Esperança — Parte 1, que tem estreia marcada para 19 de novembro aqui no Brasil.




A adaptação do último livro da franquia Jogos Vorazes será dividida em duas partes, sendo ainda a direção de Francis Lawrence e protagonizado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. Outros personagens já vistos nos outros filmes ainda estarão presentes como: Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Donald Sutherland como President Snow, Sam Claflin como Finnick Odair e Elizabeth Banks como Effie. O personagem interpretado ator Phillip Hoffman, Plutarch Heavensbee, teve sua participação finalizada através de computação gráfica devido a morte do ator durante a produção do filme.

Neste novo filme, alguns novos atores darão vida à novos personagens: Juliane Moore, que interpreta a Presidente Coin, Natalie Dormer como Cressida, Robert Knepper como Antonius, Gwendoline Christiecomo Commander Lyme, Evan Ross como Messalla, Elden Henson como Pollux, Wes Chatham como Castor e Mahershala Ali como Boggs.

Os livros da Suzanne Colins já venderam mais de 80 milhões de exemplares ao redor do mundo, sendo que a editora Rocco já publicou toda a trilogia, composta por Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança.



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas