quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Capa e Sinopse de "Tentação" da autora Sylvia Day

Confiram sobre "Tentação", o mais novo lançamento da autora Sylvia Day. O livro foi lançado na Bienal do livro se São Paulo. O livro é o quarto da série "The Georgian", onde os dois primeiros, "Obstinada" e "Desejada", foram publicados pela editora Universo dos Livros, e somente o terceiro, "Intenso", e o quarto volumes publicados pela editora Lafonte sob o selo Hamelin. Confira capa e sinopse:




Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano.

QUEM É ELA?

Na França do final do século 18, Simon Quinn é capaz de ter a mulher que quiser, mas prefere as experientes, carnais e livres de ilusões. Sua vida envolve perigos e prazeres fugazes. Plebeu irlandês, tem só sua habilidade como amante e mercenário para recomendá-lo, e nenhum título de nobreza, propriedade ou sobrenome para redimi-lo.

Lysette Rousseau é uma femme fatale, que pode seduzir ou trair com igual competência. Ela é o tipo de mulher preferido por Simon, mas há algo nela que o deixa confuso. Às vezes, é destemida e manipuladora, mas outras é afetuosa e doce. Um enigma pronto a devorá-lo, mas impossível de resistir. Simon reage às duas personalidades com igual intensidade, mas por moti­vos opostos, como se elas fossem duas mulheres em uma…

GÊMEAS!

Uma delas desencantada e prisioneira das circunstâncias, e a outra ino­cente, mas forte. Lynette Rousseau faria qualquer coisa para reencontrar a irmã. Assim, esforça-se para adquirir a capacidade necessária para ingres­sar no submundo frequentado por Lysette. Mas como Lynette se defenderá do misterioso e sedutor Simon Quinn? Um homem que pode salvar Lysette, mas cujos desejos insaciáveis podem capturar Lynette para sempre.

2 comentários:

Unknown disse...

que capa linda. adoro os livros da autora, não vejo a hora de ter esse tbm.

Seguindo o Coelho Branco

Biazinha disse...

Comprei o livro pois sou fã assumida da Sylvia Day,realmente a capa é divina e eu estou louca para conseguir lê-lo.

Ótima dica Gabi!!!

bjsss

Apaixonadas por Livros

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas