sábado, 26 de julho de 2014

Conheça a família IN!

O Ilusões Noturnas, mais conhecido como IN, nasceu originalmente em 02/02/2011. Em 2014, após mudanças radicais na vida da blogueira Laganowski, esse cantinho sofreu alterações. O layout mudou, a equipe mudou, o foco ampliou... Conheçam quem faz o IN...


  • Laganowski





Adora tudo que é relacionado a literatura, cinema, DVD, música e artes! Gosto de estar em companhia dos amigos, sempre que possível! Ama ler e viajar pelas páginas de um bom livro. Fã eterna de James Bond, Elvis Presley e Sean Connery! Amante do mundo vampiresco, seja em livros, seriados ou filmes. Uma pessoa de bem com a vida, feliz por estar nesse mundo!


  • Paloma Casali



Uma garota apaixonada! Fã dos romances de época, amiga dedicada, sensível, louca e chorona!


    • Phyetro Habib



    Meu nome é Phyetro, tenho 18 anos e sou apaixonado por livros, séries, filmes e todo esse universo capaz de nos levar além e exercitar nossa imaginação.

    • Igor Fonseca



    Meu nome é Igor, tenho 17 anos, e tenho amor por tudo que seja capaz de fazer as pessoas se transportarem sem sair do lugar. Livros, séries, filmes e HQs são as minhas paixões.



    • Mavi Fiori 



    Meu nome é Maria Victoria, mas todos me chamam de Mavi. Tenho 15 anos, sou apaixonada por livros, seriados, doramas e pelo universo nerd. 

    3 comentários:

    Gisele Ramon disse...

    adorei

    Bibi Santos disse...

    Oh muito feliz de fazer parte desta família linda!

    Ilusões Noturnas disse...

    seu lindo!!!!

    Postar um comentário

    Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

     
    Copyright 2009 Ilusões Noturnas