sexta-feira, 12 de maio de 2017

Resenha: A Herdeira - Kiera Cass - Editora Seguinte

Livro

A Herdeira
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Categoria: Distopia
ISBN: 9788565765657
392 Páginas
1ª Edição - 2015

Sinopse


Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.








Depois de muito tempo voltei ao universo de "A Seleção" - como uma apaixonada por 3 primeiros livros da série e por Maxon, America, e outros personagens, escolhi "A Herdeira" para ler e posso dizer que minha expectativa e ansiedade eram grandes. Ansiava para saber como Maxon e America conduziram suas vidas e o reinado, e saber quais aventuras viriam da filha deles.






Posso dizer que ao mesmo tempo que fiquei encantada de poder "estar" com America e Maxon de novo, pensava "que menina chata e arrogante" sobre Eadlyn, filha mais velha deles. Porém, contudo, entretanto, todavia hahahahah o livro me surpreendeu. Foi interessante ver a evolução de Eadlyn como pessoa. Como ela vai se transformando de uma menina que se acha superior aos outros, para uma menina mais humana. Estou ansiosa para ler a continuação e poder ver ela aplicar essa mudança para o benefício dela, dos pais, da família, dos amigos, do povo e do amor.


"Há mais províncias protestando contra a monarquia do que você imagina. Não são todas, mas há várias. E apesar de sentir muito ao dizer isso, o problema do povo com a monarquia vem de uma pessoa: você.", Carta de Ahren para Eadlyn - P. 378


Ahhh... não poderia deixar de falar que o final é emocionante e triste ao mesmo tempo, mexe com os leitores antigos da série e que são apaixonados por todos os personagens.

O livro está lindo! Diagramação excelente; tradução, correção e revisão impecáveis; e a capa é linda (mesmo eu achando a modelo feia). A Editora Seguinte arrasou!

Que venha o próximo livro!!!!

Ahhh e se quiser outra opinião sobre o livro, leia a resenha de Mavi: A Herdeira

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas