quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resenha: A primeira Chance - Abbi Glines - Editora Arqueiro



A primeira Chance
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance
ISBN: 978-85-8041-459-2
224 Páginas
1ª Edição – 2015


Sinopse

Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Flórida com sua meia-irmã Nan.

O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.

Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua ira. Porém seus planos vão porágua abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha.

Grant cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Nan, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Harlow, a garota que faz seu coração acelerar.

Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?




Oi, lindos!!!!

Hoje venho falar sobre um livro que alcançou todas as minhas expectativas. E, lógico, não poderia ser diferente com um livro da Abbi Glines.

A primeira chance segue uma receita de sucesso! O padrão do desenrolar do livro é o mesmo dos anteriores da série Rosemary Beach: um casal se encontrando por acaso, química infinita entre eles, dificuldades para se entregarem, problemas, separação, encontro de almas, interpretações erradas de acontecimentos, segredos, dedicação e doação de ambas as partes.

O livro traz dois personagens que já conhecíamos de livros anteriores: Harlow e Grant. Nos dá um conhecimento maior e interior de cada um.

Harlow é a garota dos “olhos do papai” - linda, delicada, amorosa, calma, quieta, dedicada, sincera, humilde. Grant é lindo, protetor, carinhoso, amigo, leal, sincero, correto, responsável. Eles se completam, apesar de acharem, inicialmente, que é somente química, desejo. Um ajuda o outro a evoluir como pessoa e a superar os problemas que têm. Eles foram um casal lindo e fofo.


























Lógico que Nan não poderia ficar de fora da história do casal, principalmente pelo fato de já ter tido um caso com Grant. Como toda boa megera ela se faz presente de forma inconveniente. Fico imaginando quais os sentimentos que terei quando for ler o livro dela. Acho que será unânime que todos os leitores irão começar a leitura de coração fechado. Ela é chata, mimada, insuportável.


“- Existem três tipos de mulher nesse mundo. Aquelas que sugam você até a última gota e o deixam sem nada. Aquelas que só querem se divertir. E aquelas que fazem a vida valer a pena. Esse último tipo... A mulher certa é aquela que dá na mesma medida que recebe, e você nunca se cansa de estar com ela. Ela é do tipo que... se você perdê-la, acaba se perdendo.
...
- Nannette faz parte do primeiro tipo. Tenha cuidado. Elas fodem você e depois saem rindo.”, Kiro – P. 11


Confesso que amei muito o livro. Estou mega ultra ansiosa para ler a continuação, Mais uma chance, e descobrir como será o desenrolar da história de Grant e Harlow e ver o happy end deles acontecer.





(Capa do próximo livro - publicação em 2016)

Ahh... uma das coisas que eu adoro nessa série é a interligação que a Abbi faz entre os personagens principais de todos os livros. Adoro saber como anda a vida de Rush e Blaire, ou de Woods e Della.


“- Como você aprendeu a confiar no Rush? - perguntei a Blaire.
 Ela suspirou.
- Foi difícil. Quando consegui, ele estragou tudo. Foi uma longa estrada depois disso, mas a confiança é tudo num relacionamento. Meu coração o desejava e, para poder ceder, tive que me convencer de que confiar nele era a melhor forma de acreditar que ele cuidaria de mim.
- Está dizendo que se trata de uma decisão? – perguntei.
- Sim, é isso.
Acho que eu conseguiria tomar essa decisão.” – P. 182


E o que vocês acharam do livro??? Gostaram de Grant e Harlow?
Espero que tenham gostado da resenha. Não esqueçam de comentar o que acharam nos Comentários!

Beijos!!!







Simples Perfeição

Rush sem limites


1 comentários:

Biazinha disse...

Eu perciso ler logo esse livro,amo essa série e eses personagens e nada como matar a saudade deles. Também odeio a Nan com todas as minhas forças e nem sei como vou encarar o livro dela.
O Grant merecia o seu final feliz depois de aturar tanta merda da Nan e a Hallow é tão legal... ai ai... preciso conferir.

bjsss

Apaixonadas por Livros

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas