sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Coluna: TOP3 do IN - Livros: Não rolou química!

Hoje tem mais um TOP3 do IN para vocês!!! 

O tema dessa vez foi: NÃO ROLOU QUÍMICA! Tivemos que escolher 3 livros, cada um da equipe do IN, que não gostamos. Apesar de esse tema parecer fácil, não foi tanto, pois sempre escolhermos ler livros que tenham histórias que nos agradam. Ou seja, os livros escolhidos, além de não ter rolado química, foi uma decepção!!!

Vamos às nossas escolhas...



Escolhidos de Paloma

Olá... Mais um TOP3, e mais dilemas sobre quais livros escolher. O tema da vez apesar de ser fácil, me consumiu um pouco auhauhauha

Mas, lá vou eu - "Não rolou química":


Simplesmente Acontece, de Cecilia Ahern

Confesso que só terminei a leitura, pois sou muito curiosa e esperançosa. Fiquei a leitura toda esperando que o livro melhorasse, mas não teve jeito. Achei bem chatinho e a química foi péssima hahahaha




2º O livro do Amanhã, de Cecilia Ahern

Parece que é birra com a autora, mas juro que não é. Esse livro é um dos mais chatos forever. Tamanha é um porre. A leitura do livro me cansou. E por isto ele está no meu TOP3 de livros que não rolaram química.


A mais pura verdade, de Dan Gemeinhart
Confesso que o livro não é tão chato, mas a expectativa foi tanta por ele, e ele super me decepcionou. Achei monótono e sem graça.




       



Escolhidos de Lucas

1º Diário de um vampiro, de L. J. Smith

Já assistia a série há um tempo ao ler o livro percebir uma visão totalmente e isso me fez desistir de ler toda a saga no segundo livro. Eu recomendo o livro pra quem nunca assistiu a série.


2º O caçador de Pipas, de Khaled Hosseini

Quando comecei a ler esse livro logo de cara não me agradou muito, pois a história é muito forte e um pouco complexa... Não faz meu estilo de leitura.


O reino secreto de Tood, de Louis Galveston

Já fiz resenha aqui no blog sobre esse livro. A história é boa, porém muito infantil. Por isso só recomendo para crianças que querem desenvolver o gosto pela leitura.




    


Escolhidos de Bia


1° A verdade sobre nós, de Amanda Grace

Bom, eu particularmente não gostei de cara desse livro, não cheguei a ler nem 10 páginas. Primeiro, não gosto da escrita em primeira pessoa, acho que perde a beleza do contexto. Segundo, as ideias muito fracas e comuns, me lembrou até uma fanfic. E, por fim, a descrição muito aprofundada dos personagens que tira o mistério da imaginação. Creio que a autora tenha muito o que amadurecer para conquistar mais o público.


2° O beijo das Sombras, de Richelle Mead

A autora apesar de ter uma boa escrita, tem umas ideias meio confusas. Me interesso muito pelo universo vampiresco, mas essa foi a única série que meu 'sangue não bateu' (rsrs). Achei o livro lento no desenrolar da história, não seria como em 'Crepúsculo', que os personagens são intensos e expressivos, e cada cena te prende até o final. Me desculpe os leitores, mas é minha opinião.


3° Eu e Você, de Ali Cronin

Outro que não fiz questão nem de ir pra o próximo da série. Típica história de adolescente imatura, um desperdício de tempo! Acho que um bom livro vem recheado de lições na sua história, a ponto de mexer com sua realidade, mas esse é pobre em informações. A garota só tem interesse no sexo com seu namorado e com qual dos amigos vai ficar. Enfim, quase durmo em cima das páginas, rsrs.






Escolhidos de Mavi



Ooi amores, como vão? Esses são os livros que não gostei:

1° Louco por você, de Jasinda Wilder

Li a sinopse e me apaixonei, mas o decorrer da leitura foi uma decepção tão grande que não quis ler mais nenhum livro da a autora.


2°  Twittando o amor, de Teresa Medeiros
A história proposta pela autora era legal, mas o livro em si é sem emoção.


3° Amanhecer, de Sthepanhie Meyer

Sou apaixonada pela a saga Crepúsculo, mas não gostei do último livro e nem consegui terminá-lo. 

                                   




Vocês se identificaram com algum dos livros citados?? Ou discordam de alguma citação?? Nos contem tudo!!!! E quais os 3 livros que não rolaram química com vocês???

Até o próximo TOP3 do IN!


4 comentários:

Neyla Suzart disse...

Oi pessoal!!!
Adorei o Top 3 de vocês!!!
Eu adorei Simplesmente Acontece. hahaha Vi que foi um livro que dividiu opiniões, mas achei uma graça e devorei o livro em 2/3 dias (afinal eu tinha que trabalhar e ele é bem grandinho). Diários do Vampiro eu li os dois primeiros e adorei! Preciso continuar a ler. Não assisto a série, mas sei que são bem diferentes e que a série empolga mais. Um dia eu assisto. ;)
Amanhecer foi uma decepção. Esperava tanto desse livro e quase jogo na parede pq não conseguia pq ela enrolou tanto e não teve nada! Cadê o sangue? Cadê a guerra????? Fiquei desiludida. rs
O reino Secreto de Todd não é pra mim. Eu até tentei, mas larguei. hahahaha Acho que vou dar ele pra algum aluno que curta ler.
O post ficou mara, gente! <3
Beijos
Coisas de Meninas

Biazinha disse...

Realmente as escolhas são bem difíceis!!! Das escolhas de vocês só não gostei dos livros da Cecelia Ahern e Diários do Vampiro.

Alguns outros eu amei como Beijo das Sombras , Louco por Você e A Mais Pura Verdade.

Gostei muito da ideia do post.

bjsss

Apaixonadas por Livros

Bibi Santos disse...

Confesso que não pretendo ler nenhum destes livros...

Amei o Top 3, sucesso!

Laganowski disse...

Bom... Alguns livros dessa lista não irei ler nunca. Outros li e amei... Como a série Academia de Vampiros e Diários de Um Vampiro. Mas é porque amo vampiros, quer dizer, sou quase uma vampira... hahahahahahaha Agora ou MALDITO LOUCO POR VOCÊ da Jasinda Wilder eu li e odiei!!! Bibi talvez gostasse dele, tem itens que ela iria gostar. Além desse eu colocaria em meu TOP 3 o Cinquenta Tons de Merda, ops quer dizer, Cinquenta Tons de Cinza. Ali não rolou química com a história, com Grey babaca, mimado e birrento, com a autora então, Jesus... E confesso que todas que tentarem se tornar autoras pelo mesmo caminho da E L James entrarão na minha listinha negra! Escrever sobre sexo é algo bem complicado. É preciso ter classe, saber escrever... James não sabe... Acho que nem uma boa transa essa mulher deve ter tido na vida. Ai, me sinto mais leve... Ótimo desabafo esse!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas