quarta-feira, 4 de novembro de 2015

10 anos de CREPÚSCULO!

Ontem chegou às livrarias a Edição Especial em comemoração aos
10 anos de Crepúsculo!!!

Isso mesmo, faz 10 anos que uma menina meio sem sal e um vampiro que brilha chegavam as nossas vidas!!! E que me desculpem as opiniões diversas, mas sim, eles revolucionaram o mundo literário - influenciaram novos escritores, novos leitores, e é um grande fenômeno editorial.




VIDA E MORTE

Stephenie Meyer resolveu reescrever a versão original de Crepúsculo e trocou o sexo dos personagens em uma nova aventura. Bella virou Beau e Edward virou Edythe - estranho, né? hahahahahah Mas confesso que estou muito curiosa para ler essa nova versão do mundo de Crepúsculo.

"Quando Beaufort Swan se muda para a sombria cidade de Forks e conhece a misteriosa e sedutora Edythe Cullen, a sua vida dá uma volta emocionante e aterrorizadora. Com a sua pele de porcelana, olhos dourados, voz hipnotizante e dons sobrenaturais, Edythe é ao mesmo tempo irresistível e enigmática.O que Beau não percebe é que, quanto mais se aproxima dela, mais coloca a si mesmo e àqueles que o rodeiam, em risco. E pode ser demasiado tarde para voltar atrás..."

Sim, CURIOSIDADE me resume!!!

Confiram o que a editora de livros de ficção da Editora Intrínseca, Cristhiane Ruiz, contou sobre a edição especial:



Leia AQUI uma parte do livro para aguçar a sua curiosidade sobre Vida e Morte!


Eai... quem já leu, gostou???? Nos contem um pouco sobre o que acharam!!!
Beijos










0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas