sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Coluna: TOP3 do IN

Mantendo a tradição... Hoje é a vez do TOP3 do IN com o tema CRIANÇAS de filmes/séries!!!!




Vamos lá...



Escolhidos da Paloma

Antes de fazer o TOP3 eu tinha milhões de filmes em mente hahahaha na hora de botar por escrito não lembro de nenhum ahhahah e depois vou ficar pensando: poxa, tinha aquele também – o que só me deixaria em dúvida de quais seriam os meus 3 escolhidos kkkkkk

1º Esqueceram de mim

IMPOSSÍVEL esse filme não está na lista!!!! Eu simplesmente amo as aventuras de Kevin e sempre que vejo que está passando na televisão eu paro para assistir.




3 Solteirões e um bebê
Nooossa... como eu adoro esse filme! Me divirto com todas atrapalhações dos pais e o amor que eles dedicam ao bebê.




3º As namoradas do Papai

Impossível dizer que as gêmeas Alyssa e Amanda eram dois anjinhos ahahahahah AMO esse filme e até hoje é divertido assistir. Encontrar uma irmã perdida no mundo e ainda igualzinha a mim, seria um sonho ahahahaha e acho que um pesadelo para muita gente hauhauahauh Mas o filme é ótimo. Saudade dele.




Escolhidos de Bia

1º Meu primeiro amor

O que falar de um filme tão maravilhoso? Meu primeiro amor fez parte da minha e da infância de muita gente. Ao som de 'My Girl' conta uma história sensível sobre a amizade de Vada e Thomas J, que vivem aventuras nas férias de verão. Vada vive em conflito com seu pai e madrasta, e acaba buscando distração na companhia de Thomas, o qual confia seu primeiro beijo (cena mais esperada do filme, hahaha). Porém o final não é como no conto de fadas e ao perder seu amigo para a morte ela se vê obrigada a recomeçar a vida. Pra quem gosta de chorar eu recomendo rsrs.




2º Querem acabar comigo
Uma comédia boa para dar muita risada. Querem acabar comigo conta a vida de Nick, um solteirão que se apaixona por uma mãe e tem de conviver com duas crianças problemáticas. Entre brigas e confusões eles vão aprender que a união faz a força e dela pode nascer um amor paterno jamais imaginado. Eu me apaixonei de cara quando assisti e recomendo!



3º As Crônicas de Nárnia

Nárnia traz boas lembranças dos meus velhos tempos, além de ser um contexto rico em lições. Quatro irmãos descobrem um reino secreto através se um misterioso guarda-roupa, onde conhecem o destemido Aslan, junto com outros personagens que tem de enfrentar guerras e adversários para sobreviverem. Uma história emocionante que vai te fazer rir, chorar e refletir.




Escolhidos da Mavi

1º Esqueceram de mim

2º Operação cupido

3º Pequenos espiões

Os esses filmes marcaram a minha infância, principalmente o filme Esqueceram de mim, que era sempre reprisado na Sessão da Tarde. Operação Cupido foi o que me fazia dar muita risada e ficar torcendo para o casal descobrir a troca de irmãs. E Os pequenos espiões me deixava muito empolgado e eu ficava me imaginado uma espiã.


 


Esperamos que tenham gostado das nossas escolhas! Quais filme marcaram a sua infância?


Até o próximo TOP3 do IN!

Beijos,

Paloma, Bia e Mavi



Confira AQUI o TOP3 do IN - Crianças, de Livros!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas