quarta-feira, 11 de março de 2015

Resenha: Um toque de vermelho - Sylvia Day - Editora Paralela



Um toque de vermelho
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Categoria: Romance Erótico
ISBN: 978-85-655-302-93
304 Páginas
1ª Edição - 2013


Sinopse

Adrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos e manter todo o universo em ordem.

No entanto, o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida – mas incontrolável – paixão que poderá colocar tudo a perder.


Minhas Impressões

Se você se apaixonou por Gideon Cross, então vai amar este livro!




Saudações povo, vários comentários sobre este livro, bons e ruins, como não resisto a palavra “erótico”, fui em busca dele com maior afinco, não me arrependo.

Adrian é um anjo com o perdão da palavra, delicioso, muito gostoso, ele como anjo não pode se relacionar sexualmente, como o líder da unidade de elite do criador, ele que determina e faz as regras a serem cumpridas, mas se apaixonou séculos atrás pela filha de seu maior inimigo, o primeiro vampiro, aquele que ele mesmo condenou e sentenciou a ser um morto vivo por toda eternidade.

Pior, de tudo que a sentença foi dada, porque o anjo (vampiro) teve dois filhos (gêmeos) com uma humana, ou seja, dois Nefelins. Tem toda uma trama evolvendo o filho deste vampiro; e a menina vira o amor da vida de Adrian, golpe do destino?

Adrian vive para esse amor, séculos após séculos, condenado a ver sua amada morrer vida após vida - sei que muitas pessoas acharam ele frio, calculista, tem partes dos livros que tenho vontade de matá-lo, mas entendo também sua função, ele tem que manter todos protegidos e cumprir as regras a qual foi designado pelo criador.

Lindsay linda presenciou a mãe morrer por uma vampira aos cinco anos de idade, vive em busca de vingança, nunca entendeu sua força e velocidade, tem uma personalidade muito descolada, engraçada, boca suja, acho o máximo, adoro suas tiradas desconcertante, tirando Adrian do sério, e cria um desejo maior nele do que as outras vidas da sua amada, (pois é, ela é o corpo que mantém nesta vida, a amada de Adrian) achei que autora pecou um pouco nesta explicação, poderia ser mais explorado, ele descobre que gosta muito mais dessa Lindsay, as cenas que ela o  deseja e o descreve  deliciosamente, ela ama sexo, e não tem vergonha disto.




Resumindo, o livro é muitooooo quente, deixou várias pontas soltas, prontas para serem exploradas em outros livros desta série Renegade Angels. 




Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Um toque de vermelho, e já coloquei em minha humilde lista de mocinhos mega gostosos e mocinhas safadas com personalidade.

Beijos e até aproxima resenha! 




4 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

Eu não sou muito fã desse tipo de leitura, mas tenho que confessar que fiquei muito curiosa sobre o livro e principalmente sobre a mocinha!!! hahahahhaa
Quem sabe num futuro próximo não irei lê-lo?? ahhahaha
Adorei a resenha, Bi...Parabéns!
beijos

Bibi Santos disse...

Obrigada Papy, acho que você deveria dar uma chance ao livro, tenho certeza que vai curtir;

lucas santos disse...

Adorei a resenha... E você sabe que curto um livro erótico kkkkk doido para ler! Arrasou mãe!

Bibi Santos disse...

Lucaaaaaaaaaaaas, vc não tem idade menino... o que vão dizer de sua mãe?

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas