segunda-feira, 30 de março de 2015

Resenha: Meu - Katy Evans - Editora Novo Século


Meu
Autora: Katy Evans
Editora: Novo século
Categoria: Romance
ISBN: 978-85-428-0367-9
328 Páginas
1º Edição - 2014



Sinopse

Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições física, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira...

“Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher.

Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro.

Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?


Minhas Impressões

Saudações povo, como andam as coisas com vocês? Muita leitura?  Estou em ritmo acelerado, tanto livros bons saindo este ano, estou ficando maluca,..

Falando em livros bons, hoje trago mais um livro da Katy Evans, como disse na resenha do livro REAL, eu amo essa série.

Neste segundo livro intitulado de MEU, se tem a visão paranoica da Brook – minha resenha vai soar contraditória diversas vezes, mas não sei como amei e odiei este livro. Sério gente, odeio a mocinha, ela me dá neuras, ganas de matá-la, não sei como alguém consegue ser chata daquele jeito...  Se eu fosse ele casava comigo, era mais vantagem (kkkkkk).


“Estou apaixonada, e serei para sempre transformada por esse amor, por esse homem. Eu costumava sonhar com medalhas e campeonatos, mas agora sonho apenas com um lutador de olhos azuis que um dia mudou a minha vida quando colocou seus lábios nos meus.” - Pág.11


O Remy continua lindo (aiiiiiiii quero colocar ele no colo), fofo demais - não sei se posso falar dele sem dar spoiler -, ele é muito problemático, muito intenso, foi maltratado e praticamente abandonando pelos pais, na realidade o pai e a mãe adoram o dinheiro do rapaz, e usam os problemas dele para conseguir, quando os dois aparecem detonam todos os lados negros do cara, eles são uma vergonha para humanidade (#prontofelei).

O cara sofre tanto, é tão complexa a situação, você vai as lágrimas quando descobre as origens dos traumas dele, ninguém merece passar por tudo aquilo, a autora descreve com uma intensidade, mas apesar de tudo, ele continua lindo por dentro, apaixonante até mesmo em meio às crises (seiiiiiiii, sou louca pelo cara, fazer o quer?).




Brook é muito ciumenta! Neste livro ficou pior, não consigo imaginar de onde ela tira tanta neura, por motivo de força maior eles precisam ficar separados por um tempo, o que é muito sofrido para os dois, mas ela em vez de ajudar , só complica, vira uma víbora ciumenta, brigona, maluca, meu Deus, neste sentido a autora meio que surtou, muita coisa sem sentido, sem necessidade – para mim o livro só é valido por conta do Remy e para conhecer e compreender a história dele. Dizem as boas línguas que o último livro da série fechou com chave de ouro.

Tenho que parabenizar a editora pela capa do livro, muito linda por sinal, aquele peito... Que peito (ahhhh.... suspiros).




Para mim este livro não é o melhor da série, a autora deixou a desejar na construção de alguns personagens, mas para entender algumas coisas do primeiro e partir para o último precisa-se passar por ele, veja bem, não estou dizendo que o livro não é válido, estou dizendo que não é tão bom como esperado.

Bem, pessoal, é isso, espero que tenham gostado, e até a próxima resenha.

Beijocas para todas!


Confira a resenha do primeiro livro da trilogia: REAL



3 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

Eu fiquei com muita vontade de ler essa trilogia, desde dua resenha de REAL!, agora depois dessa resenha eu preciso ahuahuahauhauhah
Parabéns!

Bibi Santos disse...

Leia Paloma, sei que você vai adorar o Remy, assim como eu...

Kênia Cândido disse...

Oi Paloma,
Outra série que sou apaixonada pelas capas, mas ainda está na lista de desejados. Amei sua resenha , deu muita vontade de corre para uma livraria e trazer a serie para casa.

Bjos.

http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas