quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Capa e Sinopse de "A Promessa da Rosa" de Babi A. Sette

A Editora Novo Século divulgou nas redes sociais a capa de "A Promessa da Rosa", da autora nacional Babi A. Sette. O livro tem previsão de lançamento para abril.

Confiram a capa e sinopse:




A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de mascaras e um estanho recém conhecido, poderão mudar a sua vida.

O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela, o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont

Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas.Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no titulo e em suas responsabilidades. Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha. Mas, o coração tem outros planos. Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites.

Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens, revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas.Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?

3 comentários:

thaila oliveira disse...

gostei da capa, bem chamativa, né? o tom branco sempre me atrai! espero que seja mais um sucesso
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Bibi Santos disse...

Gosteiiiiiiiiii... Já quero!

Ilusões Noturnas disse...

Preciso desse livro!!!! Já está na lista!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas