quarta-feira, 10 de outubro de 2012

3ª temporada de Teen Wolf já possui data de estreia

Tyler Poser revelou ontem em sua página oficial no Facebook a data de estreia da 3ª temporada de Teen Wolf. E preparem-se para a abstinência porque além de ser só em 2013, é no meio do ano! ¬¬ 



"Para todos que querem saber, a 3ª temporada de Teen Wolf tem previsão de estreia marcada para Junho de 2013. Até então, fiquem atentos as páginas da série e as minhas atualizações (e possivelmente até mesmo alguns spoilers)!"

33 comentários:

  1. eles perdem alguns fans por causa da demora,o pessoal esquece e começa a acompanhar outros seriados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tanto que acho que vou ter que rever a 1º e 2º temporada para assistir a 3º, não lembro de quase nada...

      Excluir
    2. isso é verdade
      eu por exemplo estou assistindo arrow

      Excluir
    3. gostei do mascote kk

      Excluir
    4. mas fazer o que eles precisam de tempo para fazer os episodios , ensaios e tudo mais , fora lançar la fora primeiro para depois sair aqui no brasil , não se esqueçam que não feitos no brasil queridos, apenas aguardem e se distraiam com outras series , quando eles voltarem , vai ser muito fo..da !!!

      Excluir
    5. quando chega vai se masa terminei de assiti a primeira maisque filme bom demais
      mais perdem fans se eu lembra e bom que avise

      Excluir
  2. verdade ate julho que merda vou ver sobrenatural

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de começar....

    ResponderExcluir
  4. nossa q merda, eu tine q começa varios outros seriados ate voltar teen wolf q sacoo
    eles estao demorando muito e é muito choo isso. ate parece q aguem morreu !!!!

    ResponderExcluir
  5. OTIMA PAGE SOBRE A SERIE ! https://www.facebook.com/pages/Teen-Wolf-BR/250544398379357?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. ate junho já perdeu a graça...
    duvido muito que eu vá assistir pois pra assistir eu terei que rever a 1,2 temporada porque ate lá não vou lembrar mas de nada...

    ResponderExcluir
  7. Nossa vou morrer de ansiedade. Alguém me passa o link do facebook do Tyler?! É q tem um monte aki e eu não sei qual é o de vdd, pfvr?!

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO O LINK DO TYLER.EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. MINHA FILHA DE 5 ANOS É APAIXONADA POE ELE, ELA NÃO VÊ A HORA DE COMEÇAR A PROXIMA TEMPORADA!

    ResponderExcluir
  10. estamos ai na espera esparando ao menios que a espectativa valha a pena!!!!

    ResponderExcluir
  11. ja estou assistindo ''supernatural e the walking dead'' ate comça a estreia :)

    ResponderExcluir
  12. Eu mesmo assisto varias series, quando acaba uma temporada já tenho outras series favoritas pra assistir, as minhas preferidas são (Nikita, The Vampire Diaries, Marlin, Arrow, The Walking Dead, Alcatraz, Continuum, entre outras kkk)

    ResponderExcluir
  13. Nossa mau posso esperar. Teen Wolf vai ter realmente uma terceira temporada. Pelo menos a demora vai valer a pena. Kkkkk

    ResponderExcluir
  14. demora tanto so para dar 12 episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa temporada vai ser o dobro vai ser 24 episodios

      Excluir
  15. putsss ... vo te q espera ate junho pra assisti a 3°temporada vai da nao em ...

    ResponderExcluir
  16. entendam aquí porque a demora!

    1º lugar! o ator que faria jackson (o canina) não renovou o contrato para a 3 temporada devido a insatisfação com o salário, o que leva aos roteiristas a mudarem o roteiro, já que a 3 temp giraria em torno do canina e da alcateia dos alfas!

    2º entrada de novos atores, início de papéis fortes é bem difícil, já que todos eles inicialmente vão fazer vilões! não esperem que a nova alcatéia será boazinha! ou scot se junta a derek ou a coisa vai ficar feia!

    3º devido a muitos feriados e a preparação para a season fall a gravação de alguns episódios foram adiados e houve atrasos no roteiro!

    espero ter ajudado, também sou muito fã, e por isso acompanho sites oficiais norte-americanos da série!
    realmente está demorando! mas será uma temporada que prenderá vocês na tela!

    ResponderExcluir
  17. e bom que chege logo pq o scottttttttttttttttttt e um gato que gato lindo e quando bota o olho amarelo fica lindoooooooooooooo amo ele elee e derik um gato

    ResponderExcluir
  18. Eu acompanho Sobrenatural, Diários de um vampiro, Trueblood, The walking dead, Chicago Fire, Merlim, Teen wolf. Sem comentarios. Arrow, Beauty an the Beast, Terra Nova, Greys Anatomy, Falling Skies, Grimm, Being Human, Fringe, Primeval New World e a nova Hemlock grove de mais tbm. Como podem ver sou viciada em séries; podem comprovar, todas elas são ótimas. Tem as bobinhas mas que são legais como: Split, Metal Hurlant Chronicles, Death Valley e uma muito louca Mis Fits. Aproveitem as dicas até a nova temporada chegar.

    ResponderExcluir
  19. Muitoo perfeitoo esse seriado !
    Neem sabia que era tão legal so ouvia falar e de repente na escola, em uma aula vaga agente foi pro auditorio assistir, pensei que fosse um filminho besta como de costume, mas quando começou a ficar legal eu me amarrei e cheguei em casa e comecei a acompanhar pela internet e ja terminei de assistir ! amei muitoo bom

    ResponderExcluir
  20. Na espera pela 3ª temporada vai ser -F.o.d.a- ((:

    ResponderExcluir
  21. e ae galera quando sai a 3 temporada dublado alguem sabe????????

    ResponderExcluir
  22. Acho normal a demora,não é facil produzir os episódios , eu acompanho Supernatural, Games Of Thrones, The Walking Dead, American Horror story , Breaking Bad, Lie To Me , Weeds, Californication...

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

O que você procura?

È
  • IN Recomenda